quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Casamento








"Eu e a minha mulher temos o segredo para fazer um casamento durar:


1 ) Duas vezes por semana, vamos a um óptimo restaurante, como uma fabulosa comida, uma boa garrafa de vinho, e um bom companheirismo. Ela vai às terças-feiras, e eu às quintas!!!!

2 ) Nós também dormimos em camas separadas. A dela é em Lisboa e a minha no Porto.

3 ) Eu levo minha mulher a todos os lugares, mas ela sempre encontra o caminho de volta.

4 ) Perguntei-lhe onde ela gostaria de ir no nosso aniversário de casamento."Em algum lugar onde já não vá à muito tempo!" disse ela. Eu sugeri a cozinha.


5 ) Nós andamos sempre de mãos dadas. Se eu a soltar, ela de certeza que vai às compras.

6 ) Ela tem um espremedor de laranjas elétrico, uma torradeira elétrica e uma máquina de café elétrica. Então ela disse: "Nós temos muitos aparelhos, mas não temos onde nos sentar". Daí eu comprei-lhe uma cadeira elétrica.


7 ) Lembrem-se…. o casamento é a causa nº1 para o divórcio.

8 ) Estatisticamente, 100 % dos divórcios começam com o casamento.


9 ) Eu casei-me com a “Sra. Certa”. Só não sabia que o primeiro nome dela era “Sempre”.

10 ) Faz já 18 meses que não falo com minha mulher. Eu não gostar muito de interrompê-la é a razão.

11 ) Mas tenho que admitir, a nossa última discussão foi por minha culpa. Ela perguntou: “O que tem na TV?”. E eu disse “Pó”.

12 ) No começo, Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo tiveram mais descanso…"

2 comentários:

Anónimo disse...

LOOOL ta' girO xD

ataum as imgaenz La' de cioma ... LOL

JinhOzz ..

Vanessa

Anónimo disse...

Loll...ixo k e' uma casamento juxto...LOOLLL, a mulher sempre comanda...:p e tmb decidem as coisas com cautela e sme brigas..:P

tudo harmonia e pax...:P LOOLLl

mm doida

bjOkas migah

adrt

bjO Mim