quarta-feira, 8 de agosto de 2007

* Oração da Mulher *

"Querido Deus, até agora o meu dia foi muito bom:

- Não disse mal de ninguém;
- Não perdi a paciência;
- Não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata, nem irónica;
- Controlei o meu stress;
- Não reclamei;
- Não praguejei;
- Não gritei;
- Não tive ataques de ciúmes;
- Não comi bolos, chocolates, nem rebuçados;
- Também não fiz débitos no meu cartão de crédito (nem no do meu marido) e nem passei cheques pré-datados.

Mas peço a tua protecção, Senhor, pois vou-me levantar da cama a qualquer momento."

LoooOoooL

3 comentários:

Anónimo disse...

Axo k nem Deus é capaz de fzr uma mulher não fzr akilo!!!(esta frase ficou eskisita... mas axo k da pa perceber!)
Fazer o k né, somos axim (lá estou eu com o 'fazer' outra vez...) Nem tudo podia ser perfeito não é, já temos a beleza e a inteligencia, alguns defeitos minimos n fazem diferença!!
^^

Anónimo disse...

So' pode ter sido um homem... no's nao somox assim tao ma's... e' so' kuando keremx... xD

Bjokax!! ^^

Katarinna Kaulitz**

Anónimo disse...

LOOOL

xD

ta demaiz !!

ao fim ao cabo .. nao se pode faxer nada .. coiTadaz de noz .. :O


LOL mas ta' beda fixii esse post

jokinha gorda pa sii x)

Vanessa @