sábado, 20 de outubro de 2007

Amo-te ...

Dei tudo o que havia em mim ...
Pensei que contigo também fosse assim ...
Tudo o que eu queria,
Era que um dia
Me pudesses amar ...
As minhas forças esgotaram-se ...
As hipóteses acabaram-se e,
Tudo o que eu sonhei,
Agora sei
Que acabou ...
O meu castelo desmoronou ...
Agora descobri
Que o que senti
Foi mesmo AMOR ...
A minhas dor,
Está ainda alerta.
Como uma ferida aberta,
Que ainda não sarou ...
Amo-te ...

By: Daniela

A miuda tem futuro ...

Templates by Morgana 13 Luas

2 comentários:

Anónimo disse...

A Daniela .. sim senhora ;)

ta' la' !!

xD

Adorei o pOemaa :D

jinhOzz

Vanessa*

Anónimo disse...

anda td "in love" menos aki a Crazy pah... =(

Tbm kero!!! Uahhhhhhhhhh xD

Tu ja' sabex o k eu penso sobe isso. ne'? (s n sabex pergunta... xD)

beijokax!! <3 ^^

Karatinna**