sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Sem ...



Sem ti ...

Não sei o que fazer ...
Será importante viver? ...
Perto, longe ...
O importante é amar ...
É confiar, acreditar,
Que tudo pode resultar! ...
Se alguma vez eu te puder tocar ...
Que bom imaginar! ...
Tudo o que te dei foi o meu coração,
E tudo o que me deste foi apenas uma ilusão ...
Queria que estivesses aqui,
Bem perto de mim ...
Tento acreditar que sim,
Que tudo se pode acertar e,
Que eu vou-te amar
Para sempre ...

By Daniela

E é com mt pena minha que digo que não, este poema não é meu, é sim duma amiga minha que de vez enquando tem uma inspiração e faz-me estes belos poemas, pa eu postar aqui, pa vocês ....

Espero que tenham gostado dele tanto quanto eu ...


Templates by Morgana 13 Luas

4 comentários:

Anónimo disse...

ta lindo O.O

xD

adorei :D

jinhozz

Vanessa

Anónimo disse...

Ohhhh.. taO cuty!

tah mm fofO...xD

bjoOkas

Mim

Anónimo disse...

A Dani anda inspirada...

O amor da' pa ixtuh... aiai...

xD

Ok pode nao ser do amor... a's vexes tbm m saem destas koisas e nao tou apaixonada... xD

loooooool

Mas ta' lindo!

Bjokax!!

Katarina*

Anónimo disse...

KA LINDO O.O
Diz a tua amiga k ela tem um talento do caraças!! O poemas saiem tão... sentimentais (mas no bom sentido, daquelas coisas que ate nos faz suspirar... deu pa entender o.O?)
Tens mais?? Posta mais!!