sábado, 20 de outubro de 2007

Jamais esquecerei ...


Não entendo porque tudo tem de ser assim
Tu sabes que o meu amor por ti é profundo e não tem fim.
Por ti, fartei-me de chorar,
Pois tu com o meu coração foste acabar.
Não digo que vou conseguir esquecer,
Porque um amor de verdade não pode morrer.
Mas com o tempo vou conseguir,
E até lá podes ter a certeza que não me vou redimir.
Tu conseguiste a sério me magoar
Feriste os meus sentimentos e acabaste por me machucar.
Nunca esquecerei deste dia,
Pois na minha opinião não tiveste respeito com o que eu sentia,
David, tu foste a pessoa que mais amei
E podes ter a certeza de que apesar de tudo nunca te esquecerei ...


By: Iasmim


Palavras para quê? ...


Templates by Morgana 13 Luas

3 comentários:

Anónimo disse...

ta' Lindooo !!!

isTo e' so' taLentoo:D

jinhOzz

Vanessa*

Anónimo disse...

Ohhh mahhh bgd por kolokar um poeminha meu..xD

fiko felix..

adrt gaja..
bjookas

Anónimo disse...

A Iasmim vai virar escritora... =P

Mas ta' mt giruh... mxm...

gostei**

Beijokas <3 ^^

Karatinna